Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora:

Publicidade Publicidade

Publicidade Publicidade

Anuncie Conosco Anuncie Conosco


PROPOSTA COMERCIAL

A Rádio Brazil Imperial é uma Web rádio totalmente digital (online) 24H no ar, levando música, informação, conteúdos históricos e políticos, palestras, coberturas de eventos e programas religiosos aos seus ouvintes, tendo parceria com a Rádio Vaticano e Vatican News e a Rádio Agência Senado Federal.

 

POR QUE ANUNCIAR NA RÁDIO WEB BRAZIL IMPERIAL?

A resposta é simples e direta: grandes empresas estão descobrindo que anunciar na Internet está se tornando uma forma de divulgar suas marcas atingindo diretamente um público diversificado e em grande quantidade ao redor do mundo.

 

QUEM OUVE A RÁDIO NA INTERNET?

Pessoas que se conectam diariamente em sua casa, nas escolas e nos escritórios ou qualquer outro lugar do planeta, através das plataformas digitais.

Nossos ouvintes são na sua maioria da Região Sudeste do Brasil, porém temos ouvintes em outros estados e também no exterior, como Estados Unidos, Portugal e África.

Ao anunciar em uma emissora de TV por assinatura, Jornal, Outdoor ou Rádio convencional não se atinge a totalidade da população.

Na internet o seu produto ou serviço é divulgado para pessoas que diariamente estão acessando a rede, comprando, estudando, fazendo caminhadas, academias, entre outras atividades que o mundo agitado oferece no dia a dia.

 

QUAL MEU ESPAÇO DE PUBLICIDADE?

Seu espaço em nossa empresa é garantido de várias formas:

Através de banners link que além de exibir sua propaganda em nosso site ainda redireciona para o seu site de origem.

Você também pode divulgar sua logomarca através de Nosso Aplicativo Mobile, onde também é possível que nossos ouvintes cliquem no seu banner e o mesmo será direcionado para seu site ou rede social.

 

Através de publicidade sonora em nossa Rádio: são gravações de propagandas com duração de 30 segundos, assim como ocorre nas emissoras de rádios convencionais.

 

QUANTO TENHO QUE INVESTIR PARA ANUNCIAR?

Para anunciar em uma rádio convencional ou emissora de TV por assinatura e mesmo em um jornal de baixa circulação, o cliente tem que investir uma quantia alta por mês, porém não é nosso objetivo onerar e sim divulgar os produtos e serviços, por isso nossa tabela é diferenciada.

 

 

TEMOS VÁRIAS OPÇÕES DE ANÚNCIOS.

Aos parceiros e anunciantes são disponibilizados, um kit de mídia composto por banners em vários formatos para exposição em nosso site, além de spots comerciais, que são veiculados em nossa programação diária.

 

Veja a seguir os valores: 

SPOT COMERCIAL DE 30"

Os spots comerciais são veiculados de segunda à domingo das 06h00 às 00h00 em horários indeterminados, porém serão distribuídos da melhor forma possível dentro da grade de programação da emissora.

Nesta tabela, os contratos serão firmados pelo prazo mínimo de 1 mês, até 5 meses.

·         

TABELA DE PREÇOS EM R$

Inserção/Dia

Inserção/Mês

Valor Unitário

Valor Mensal R$

Banner tamanho

 

05

150

3,34

500,00 + Banner brinde

Fixo 410x220

 

10

300

2,84

850,00 + Banner brinde

Fixo 400x400

 

15

450

2,18

980,00 + Banner brinde

Fixo 800x150

 

 

·     Gravação de Spots avulsos de 30" para divulgação não terá custo para a contratante, ficando a cargo da emissora.

·     A Rádio Brazil Imperial também está no youtube com entrevistas, toda quinta e sexta, estamos estudando aumentar

as entrevistas para outros dias.

 

Os valores desta tabela são para contratos mensais, até 5 meses, fechado contrato de no mínimo 6 meses, será concedido um desconto de 25% no valor mensal.

Para contratar seu anúncio entre em contato através do e-mail: roger.itu@hotmail.com ou pelo telefone: 11 9 7486 6780

 

IMPORTANTE

A Rádio Brazil Imperial se reserva o direito de não veícular materiais que considerar inadequados.

 

 

RÁDIO BRAZIL IMPERIAL – ESTÚDIOS ITU E SÃO PAULO/SP

 

Acesse: www.webradiobrazilimperial.com.br ou baixe os aplicativos da Rádio Brazil Imperial, Rádios Net e CX Rádios, Através da loja de aplicativos da play store e ouça nossa Programação 24 horas.